Jornal Pequeno
A festa de comemoração pelo Dia das Mães de uma família de Davinópolis (MA), cidade localizada a 657 km de distância de São Luís, na noite desse domingo (8) terminou em tragédia após um desentendimento entre pai e filho.
Segundo testemunhas, o incidente aconteceu por volta das 22h. Antônio Pereira de Oliveira, de 72 anos, foi atropelado por um automóvel modelo Golf e morto ao tentar convencer o filho a não conduzir embriagado o veículo. Ele foi atropelado em uma manobra de ré.
Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz evitaram divulgar o nome do motorista.
Outras ocorrências
Na cidade vizinha de Imperatriz (MA), outro acidente causado pela ingestão de álcool foi registrado no Km 252 da BR-010. A colisão transversal aconteceu entre um veículo modelo Pálio Fire, de placa NXO 1862, conduzido por Marques de Sousa Silva, de 33 anos, e uma motocicleta modelo CG 160 Fan, sem placa, pilotada por João Carvalho de Macedo, de 21 anos, que teve lesões graves; e resultou na morte do passageiro da motocicleta, José Wilson da Silva Nascimento, de 29 anos.
De acordo com a Central de Informações Operacionais (Ciop) da Superintendência Regional Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão, nas últimas horas, foram registrados três acidentes em rodovias federais, sendo dois com registro de feridos.