A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de mai. de 2016

Santa Helena: PM prende suspeitos de assaltos e roubos de motocicletas.


Gerdeilson Silva Ferreira, "Ramires”, 21 anos, morador da Vila 41, Ponta d’areia em Santa HelenaGerdeilson Silva Ferreira, "Ramires”, 21 anos, morador da Vila 41, Ponta d’areia em Santa Helena
Gerdeilson Silva Ferreira, “Ramires”, 21 anos, morador da Vila 41, Ponta d’areia em Santa Helena
Emanoel Jorge Menezes Silva Ferreira de 32 anos, foi vítima de assalto em frente a sua residência na cidade de Santa Helena na noite desta terça-feira,24. De imediato a vítima acionou a guarnição da PM de Plantão, dando as características do assaltante e rumo tomado pelo criminoso.
A guarnição da PM, localizou o suspeito, que estava de posse de um revolver cal. 38 numeração 464797 e 01 munição intacta, e os pertences da vítima, 01 aparelho celular LG, com 02 chips e 01 cartão de memória.
Gerdeilson Silva Ferreira, “Ramires”, 21 anos, morador da Vila 41, Ponta d’areia em Santa Helena, foi conduzido e apresentado na DP.urban
Também na noite desta terça-feira, um home suspeito de tentativa de assassinato e roubo de moto foi preso no Cais de Santa Helena, próximo ao bar Titanic.
José de Ribamar Ribeiro Pereira, “Ribinha de Urbano”, 31 anos, é suspeito da prática de diversos roubos de motocicletas na região e de atentar contra a vida do Sr. Antônio José Silva, 39 anos no ultimo 15\05, residente no Bairro Sarney Filho em Santa Helena. Na ocasião foram deferidos vários golpes de facão contra a vítima, devido os fatos a promotoria solicitou a prisão preventiva de “Ribinha de Urbano”.
O suspeito foi apresentado sem lesões na DP.
Enviado por Vandoval Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário