A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, junho 16, 2016

Presidente Sarney - Dr. Neto Soares participa de encontros em comunidades do município.

Dr. Neto Soares fala para as famílias de São Felipe

O médico Neto Soares, que é pré-candidato a prefeito de Presidente Sarney,  tem percorrido os povoados do município para conversar com as comunidades, conhecer os problemas que afetam as pessoas e discutir soluções para os mesmos.  Nesta semana o Dr. Neto e comitiva se reuniram com as comunidades de São Felipe e Rio do Meio de Dentro. A primeira reunião aconteceu na terça e a segunda reunião aconteceu na quarta-feira.

Durante as reuniões várias pessoas se manifestaram para falar dos problemas que afetam as pessoas. Os assuntos mais tratados são relacionados a saúde e a infra estrutura das povoações e das estradas que dão acesso as mesmas.
Dr. Neto em reunião na comunidade de Rio do Meio

"Estamos percorrendo os povoados dos município discutindo os problemas das comunidades. Alguns desses problemas, os mais simples,  são levados ao conhecimento do prefeito Edson Chagas e os mais complexos, como asfaltamentos de ruas, construção de postos de saúde, de escolas e implantação de sistemas de abastecimento de água são colocados no nosso programa de governo que iremos protocolar no cartório após a nossa convenção, para que possamos executá-lo, caso sejamos vitoriosos nas eleições de outubro próximo", disse o pré-candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário