A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, agosto 20, 2016

Caminhada mostra popularidade de Leonardo Sá em Pinheiro


O candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá participou na manhã  de hoje (20) de uma caminhada pela principal rua da cidade, a Rua Grande. A concentração aconteceu na praça Sarney, onde reuniu uma multidão de militantes que foram ver e falar com Leonardo. O final do evento aconteceu na feira municipal, onde o candidato foi recebido com alegria pelos feirantes e o povo em geral. 
“É prazeroso olhar nos olhos das pessoas, abraça-las, saber como elas vivendo. Foi assim que me elegi vereador por dois mandatos, ouvindo a população. Sou grato pela confiança das pessoas que nos acompanharam nesta primeira caminhada e também as pessoas que nos abraçaram e disseram estar solidários nessa luta. Essas pessoas acreditam que podemos transformar ainda mais a vida deles. Muito obrigado pelo carinho”, disse Leonardo Sá. 

Sempre ao lado dos candidatos a vereadores, Leonardo Sá experimentou sua popularidade. Pelas ruas que passou as pessoas saíam de suas casas para tirarem selfies dos celulares, abraçá-lo, conversar e tirar dúvidas sobre o seu projeto de eleição e das melhorias que o município vai receber a partir de janeiro de 2017. 
“Leonardo é uma pessoa carismática, popular,  não se esconde do povo, sempre foi assim.  Vim para abraçá-lo e desejar vitória nesta eleição, que tenho certeza vai acontecer no dia 2 de outubro”, enfatizou uma feirante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário