A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, outubro 12, 2016

Prefeito eleito de Santa Helena, Zezildo Almeida, visita presidente da Assembleia Legislativa do MA.


othelinoO presidente em exercício Othelino Neto (PC do B) recebeu, na manhã de terça-feira (11), a visita do prefeito do município de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB), eleito com 10.080 votos, que veenceu seu opositor, o atual gestor Dr. Lobato, com uma diferença de 1.867 votos.
“Vim agradecer o apoio que tive do deputado Othelino Neto nessa brilhante vitória. Para mim é uma satisfação tê-lo como aliado”, afirmou Zezildo, acrescentando que o seu grupo conseguiu eleger dois vereadores e reeleger mais dois.
Zezildo Almeida também agradeceu o apoio que teve da ex-prefeita Helena Pavão e da população que abraçaram a sua campanha. “Foi um trabalho corpo-a-corpo que nos garantiu a vitória", disse o prefeito eleito.
Othelino Neto agradeceu a visita e destacou a votação expressiva do novo prefeito. “Recebo com prazer a visita do prefeito Zezildo que foi eleito com uma votação expressiva.  Ele, que agora terá o desafio de reconstruir a cidade, tem o nosso apoio e, com certeza, do governador Flávio Dino”, acentuou o deputado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário