A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

11 de out de 2016

Violencia em São Bento - Trio abre fogo contra a PM e um suspeito morre no confronto.




Marcelo Marcos Costa, “O Avestruz” de 22 anos
Marcelo Marcos Costa, “O Avestruz” de 22 anos
Por volta das 14:30h desta terça-feira 11, a guarnição da 3a CIA/10°BPM da cidade de São Bento fazia diligência no Bairro Rosendão quando foi surpreendida por disparos de armas  de fogo, efetuados por 3 elementos.
Os PMs revidaram aos disparos e solicitaram reforço policial, uma mega operação foi deflagrada na tentativa de capturar os suspeitos de terem disparado contra a guarnição.
Os homens se embrenharam num matagal no local fundo de enseada, próximo a MA -014, a PM fez o cerco no local e mais uma vez houve confronto com os militares.  Na troca de tiros, um dos homens que foi identificado como, Marcelo Marcos Costa, “O Avestruz” de 22 anos,  foi alvejado com disparos efetuados pela PM, logo em seguida foi socorrido levado para o hospital de São Bento mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a PM, os outros dois suspeitos que foram identificados como “Filho e Preto”, também foram alvejados mas conseguiram fugir do cerco policial.
Obs. “A equipe de Sgt Lorival deu ordem de prisão aos elementos, todavia os mesmo não obedeceram a ordem e efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais; Que a guarnição revidou à altura. As guarnições envolvidas fizeram diligências no município, porém sem êxito na captura do restante da quadrilha. Todo material foi apreendido e apresentado à autoridade policial da DP de São Bento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário