A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 21, 2016

Radialista de Santa Helena cita em reportagem um fato novo no caso da colombiana sequestrada e encontrada morta na manhã de quinta-feira 21, em um povoado de Pinheiro.


O radialista Lázaro Luis, da Rádio Turiaçu, de Santa Helena, publicou na sua pagina do Facebook, matéria com novos fatos relacionados ao caso da colombiana sequestrada e encontrada morta em um povoado do município de Pinheiro. 

Veja a publicação:

"Quando agente pensa que já viu de tudo em Santa Helena, surge um fato novo e extremamente lamentável, com o desaparecimento da vendedora ambulante Ana Dolores Rivera Rodriguez, 32 anos, de nacionalidade colombiana, ocorrido desde a ultima quarta-feira (19), quando trabalhava em Santa Helena e Turilândia. O seu marido, o venezuelano Fabiano Lopez Tamara, viajou nesse dia para Turiaçu e deixou a sua esposa trabalhando na venda de uma roçadeira e relógios. Quando ele retornou para nossa cidade não conseguiu mais manter contato com a mesma.
No inicio da noite,  viu justamente a roçadeira que estava em poder da esposa dentro de um veiculo,  passando na rua aqui na nossa cidade. Seguiu o veiculo,  achando que a esposa poderia esta dentro do mesmo.  Mas, chegando em uma residencia no bairro Ponta D'Areia, uma moça saiu do carro e deixou lá a roçadeira. O marido da vitima imaginou que alguém tivesse comprado o equipamento e fosse deixar ali. Voltando ao hotel onde estavam hospedados, soube que a esposa ainda não tinha retornado, e ai decidiu  comunicar a policia. Uma viatura foi ate a casa onde estava a roçadeira e a dona da residencia disse que uma moça conhecida como Carol teria deixado o equipamento e tomando rumo ignorado. Nesta madrugada de quinta-feira 21,  o corpo da vendedora colombiana foi encontrada nas proximidades do povoado Pirinã,  no município de Pinheiro. Ate agora ninguém foi preso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário