A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

13 de nov de 2016

Antes de morrer, sobrinha-neta de Sarney pode ter sido estuprada pelo cunhado, preso em Pedrinhas


Lucas Porto já está em Pedrinhas, acusado da morte de Mariana Costa
Lucas Porto já está em Pedrinhas, acusado da morte de Mariana Costa
Uma nova informação pode complicar ainda mais a situação do principal suspeito da morte de Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, encontrada morta na tarde deste domingo (13), com sinais de estrangulamento. Lucas Leite Ribeiro Porto foi preso nesta segunda-feira (14) e já encontra-se no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.
A polícia chegou até ele depois que checar as imagens de câmeras de segurança instaladas no condomínio residencial no bairro Turu, em São Luís, onde morava Mariana. Ele foi visto duas vezes entrando e saindo do local.
Vítima de estrangulamento, Mariana Costa, irmã da mulher de Lucas, pode ter sido estuprada pelo cunhado. Ela foi encontrada nua e com sinais de violência.
Informações dão conta que Lucas Porto tem um histórico agressivo, violento e faz uso de bebidas alcoólicas e drogas. Ele ainda não teria confessado a autoria mas todos os indícios apontam para ele. Além disso – e para piorar – Lucas Porto já havia sido preso em 2007 acusado de estelionato, porte ilegal de arma e falsa comunicação de crime.
Os laudos do Instituto Médico Legal que periciam as causas da morte e Mariana ainda não foram divulgados. Até o momento, ninguém da família se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário