A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, novembro 19, 2016

Homens fortemente armados tocam terror em São João Batista


Pelo menos seis homens fortemente armados tocaram o terror na madrugada deste sábado, 19 de novembro, na cidade de São João Batista. O caso aconteceu por volta de uma hora de hoje e assustaram os moradores do povoado Olinda dos Aranhas.
Carro recuperado após assalto
De acordo com as informações policiais, bandidos fortemente armados assaltaram o filho da vereadora Cristina Figueiredo e do ex-vereador Chico de Lindoca e conseguiram levar o carro em que ele estava conduzindo. Os criminosos estavam em outro carro, também roubado e com rastreador.
Com a chegada da polícia, eles conseguiram recuperar o primeiro carro roubado, mas levaram o carro do ex-vereador Chico de Lindoca, que é um classic prata de placas NHL-1582 de São Luís. Após o roubo do classic, a polícia recuperou um gol geração V, prata de placas QHP-4268, pertence a empresa Sascar.
A empresa informou ao blog que aparentemente o dono deste veículo recuperado foi ou sofreu uma tentativa de saqueamento de carga, o que ainda não foi confirmado pela polícia de São João Batista. O carro do ex-vereador ainda não foi recuperado. Participaram da ação o sargento Marques e os soldados Taio e Junior.
Folha de SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário