A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, novembro 26, 2016

Pinheiro - Acidente de trânsito tira vida do gerente da radiola Império Musical



Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas , sendo uma Honda XRE 190 vermelha, conduzida por Daniel Cruz Amorim Silva, 40 ano, residente em São Luis, que morreu no local do acidente. Daniel era gerente da Radiola  Império Musical. A outra vítima conduzia uma motocicleta NXR BROS 16, cor vermelha, e  foi conduzido para o Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro, gravemente ferido.

Segundo relato constante do Boletim de Ocorrência da Policia Militar, foi feito o deslocamento de uma guarnição até o local do acidente onde foi observada a presença de muitos curiosos em volta de um corpo de um homem já demostrando estar sem vida. O outro condutor já havia sido socorrido e levado por um veículo, para o Hospital Antenor Abreu.

Segundo do B.O. foi encontrado no bolso da bermuda do falecido a quantia de R$ 3.456,00, uma pulseira dourada em um dos braços, um aparelho de telefone celular, além de duas bolsas contendo documentos e uma agenda da Império Musical.

As duas motocicletas também foram levadas para o quartel da PM e o corpo da vítima, para o Hospital Antenor Abreu, para exames.
A comunidade regueira de Pinheiro e do Estado lamenta a morte de Daniel, uma pessoa bastante conhecida no vomivento  reggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário