A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, dezembro 09, 2016

Essa é boa! Prefeito de Mirinzal perdeu nas urnas e quer ganhar no tapetão.



Bçog do Luis Cardoso

O ainda prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, ingressou na Justiça Eleitoral com um pedido de investigação sobre a eleição de outubro passado naquela cidade. Derrotado nas urnas, Almeida tenta reverter a vontade popular no tapetão.
Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida sendo conduzido por policiais
Conhecido como valentão, ao ponto de mandar surrar adversários ou mesmo ir pessoalmente acompanhado de capangas e bater no rosto de quem acha que é seu inimigo, Amaury Almeida amargou uma derrota humilhante no pleito passado. Ganhou a eleição o candidato Jadilson, que assimilou de forma natural a insatisfação da população para com a desastrosa gestão do atual prefeito.
No dia da eleição, Amaury comandou um grupo de pessoas armadas para tentar reverter o pleito e chegou a ser preso por acusação de tentar matar à tiros um eleitor. Da cadeia, e sem o comando lá fora das ações truculentas, ficou sabendo da derrota e que não terá mais a mesma força para impor suas ordens.
Por isso quer cassar o futuro mandato do prefeito vencedor e continuar usando seus métodos nada civilizados em Mirinzal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário