A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, dezembro 31, 2016

Novo prefeito de Mirinzal Jadilson Coelho toma posse amanhã, 1º de janeiro.

Jadilson Coelho, novo prefeito de Mirinzal



O prefeito eleito de Mirinzal, Jadilson Coelho, e o seu vice Wanderson Ribeiro, o Derson, convidam a população para a posse que será realizada as 08hs de amanhã de 1º de janeiro de 2017 na Câmara de Vereadores.  Jailson assume o mandato em um momento bastante conturbado devido à crise em que passa o país e em consequência da administração desastrosa do prefeito que sai, mas a população está esperançosa de que ele fará uma grande gestão.

O novo prefeito é uma pessoa bastante querida no município e preparado para assumir o cargo.  Exerceu a função de vereador por  quarto mandatos, possui curso de licenciatura em Matemática e docência a nível médio, já atuou como auxiliar administrativo e é professor na rede pública do Estado. Durante a gestão do prefeito Ivaldo Almeida, o Brasil, Jadilson foi secretário municipal da Educação.

Desde que decidiu aceitar o convite dos amigos para disputar o cargo de prefeito seus adversários começaram a mover uma grande campanha negativa contra a sua pessoa. Inicialmente disseram que estaria inelegível e que não poderia registrar a candidatura: registrou, fez a campanha e saiu vitorioso. Depois,  disseram que o prefeito eleito não seria diplomado pela Justiça Eleitoral: recebeu a diplomação. Após a diplomação, divulgaram que não tomaria posse: será empossado amanhã, 1º de maio. Agora pregam que governará por apenas três meses. Mas a população vai dar todo o apoio para que governe, e bem, por quatro anos.


As perseguições dos adversários não param por aí. No inicio de dezembro  Amaury Almeida deu entrada na ação de investigação judicial eleitoral (AIJE), com objetivo de cassar o mandato de Jadilson por abuso de poder político, fraude eleitoral e prática da conduta de caixa dois, quando todo o Maranhão sabe que quem praticou esses delitos foi o próprio denunciante, que inclusive foi prezo pela Polícia Militar as vésperas das eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário