A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

31 de dez de 2016

Novo prefeito de Mirinzal Jadilson Coelho toma posse amanhã, 1º de janeiro.

Jadilson Coelho, novo prefeito de Mirinzal



O prefeito eleito de Mirinzal, Jadilson Coelho, e o seu vice Wanderson Ribeiro, o Derson, convidam a população para a posse que será realizada as 08hs de amanhã de 1º de janeiro de 2017 na Câmara de Vereadores.  Jailson assume o mandato em um momento bastante conturbado devido à crise em que passa o país e em consequência da administração desastrosa do prefeito que sai, mas a população está esperançosa de que ele fará uma grande gestão.

O novo prefeito é uma pessoa bastante querida no município e preparado para assumir o cargo.  Exerceu a função de vereador por  quarto mandatos, possui curso de licenciatura em Matemática e docência a nível médio, já atuou como auxiliar administrativo e é professor na rede pública do Estado. Durante a gestão do prefeito Ivaldo Almeida, o Brasil, Jadilson foi secretário municipal da Educação.

Desde que decidiu aceitar o convite dos amigos para disputar o cargo de prefeito seus adversários começaram a mover uma grande campanha negativa contra a sua pessoa. Inicialmente disseram que estaria inelegível e que não poderia registrar a candidatura: registrou, fez a campanha e saiu vitorioso. Depois,  disseram que o prefeito eleito não seria diplomado pela Justiça Eleitoral: recebeu a diplomação. Após a diplomação, divulgaram que não tomaria posse: será empossado amanhã, 1º de maio. Agora pregam que governará por apenas três meses. Mas a população vai dar todo o apoio para que governe, e bem, por quatro anos.


As perseguições dos adversários não param por aí. No inicio de dezembro  Amaury Almeida deu entrada na ação de investigação judicial eleitoral (AIJE), com objetivo de cassar o mandato de Jadilson por abuso de poder político, fraude eleitoral e prática da conduta de caixa dois, quando todo o Maranhão sabe que quem praticou esses delitos foi o próprio denunciante, que inclusive foi prezo pela Polícia Militar as vésperas das eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário