A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, dezembro 23, 2016



PINHEIRO - PREFEITO FILUCA PRECISA SER IMPEDIDO DE ACESSAR VERBA DE REPATRIAÇÃO 



O mandato do prefeito Filuca Mendes  está se finalizando  e é importante atentar para uma situação importante: no próximo dia 31 (último dia da gestão Filuca), vai ser creditado nas contas da prefeitura R$ 1.710.242,00 (um milhão, setecentos e dez mil, duzentos e quarenta e dois reais) da multa da repatriação e se faz necessário que o prefeito eleito impeça que Filuca tenha acesso a esses recursos. 
Afinal de contas, o  que poderia fazer o prefeito Filuca, que está de saída do cargo, com recursos  extras caindo em conta pública num fim de semana?
Portanto, se faz necessário  que o novo gestor, o Ministério Público e  os juízes atuem em conjunto para determinar o bloqueio dessa verba, impedindo o mau uso e garantindo ao sucessor a prerrogativa de definir como aplicar os recursos.
É bom recordar que no  dia 31 de dezembro de 2013, último dia da gestão do então prefeito Zé Arlindo, o prefeito eleito Filuca Mendes conseguiu (não se sabe como),  que todas as contas da prefeitura no Banco do Brasil fosse bloqueadas   e consequentemente vários servidores e fornecedores ficaram sem receber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário