A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

28 de dez. de 2016

Pinheiro - Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em outubro tomarão posse em solenidade que vai começar no primeiro minuto do dia 1º de janeiro de 2017 em solenidade na Câmara de Vereadores.


O novo prefeito de Pinheiro, vice-prefeito e vereadores, eleitos em outubro, tomarão posse em solenidade que vai começar no primeiro minuto do dia 1º de janeiro de 2017 em solenidade na Câmara de Vereadores.

Tomarão posse dos respectivos cargos o prefeito Luciano Genésio (PP), vice-prefeito Stélio Cordeiro (PSDB)  e os vereadores Beto de Ribão, (PSD), Riba do Bom Viver (PDT), Sandro Lima (PCdoB) Capadinho (PMDB), Paulinho Enfermeiro (PMN), Ednildo Rodrigues (PCdoB), Guto (PV), Rubemar Ribeiro (PMDB), Lucas do Beiradão (PSDB), Valter Soares (PV), Albininho (PCdoB), João Moraes (PSB), Alessandro Montenegro (PP), Elizeu de Tantã (PP) e Oziel Menezes (PSD),

Após ser empossado no cargo, o prefeito Luciano Genésio seguirá para a sede da prefeitura, ainda na madrugada, para empossar seu secretariado. A nova gestão deverá determinar que seus auxiliares não terão  o dia primeiro como feriado para que todos possam estar trabalhando juntamente com o prefeito, que iniciará uma intensa agenda de trabalho ainda no domingo.

Luciano  e seus auxiliares devem passar  a madrugada na prefeitura e assim que o sol nascer, liderar um grande mutirão de limpeza na cidade.

Antes de dar posse ao prefeito e vice, os vereadores realizarão, na mesma solenidade, eleição da mesa diretora da Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário