A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 21, 2016


PINHEIRO - VEREADOR ELEITO SANDRO LIMA É DIPLOMADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL -



O vereador eleito Sandro Lima (PCdoB) foi diplomado pela Justiça Eleitoral em solenidade ocorrida na última segunda-feira 19, no Centro Cultural José Sarney. 

Em uma rede social o neo vereador dedicou essa conquista aos seus amigos e a  sua esposa Rosely Lima.

Veja a publicação: 


"Amigos e amigas, ontem a noite foi a diplomação dos eleitos no pleito eleitoral 2016, momento único em minha vida que tanto almejei que Deus acabou me proporcionando tamanha alegria e satisfação. 
É preciso agradecer também a cada um de vocês, dos mais de 800 cidadãos e cidadãs pinheirenses que confiaram em mim para seus representantes no legislativo. Reitero o meu compromisso de honrar a cada um de vocês e dizer-lhes, muito obrigado por tudo.
Foi conquistado, foi difícil, foi lutado e por isso saberei retribuir aos meus verdadeiros amigos a confiança de cada um. Essa conquista também é sua, minha esposa Rosely Lima, minha companheira, minha cúmplice...meu porto seguro. Meus sinceros agradecimentos pela sua luta diária em nossas vidas e fidelidade e dedicação aos nossos filhos e verdadeiros amigos. Obrigado guerreira!"

Sandro Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário