A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, dezembro 02, 2016

São Bento abraça Campanha de Doação de Sangue


Equipe do Hemocentro foi recebida com um café da manhã em São Bento -


O Hemonúcleo de Pinheiro realizou no último dia 30 de novembro (quarta-feira),  uma campanha de doação de sangue na cidade de São Bento. A coleta foi realizada na Unidade Básica de Saúde "Outra Banda"  como parte da programação do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue que aconteceu no último dia 25. 
Segundo a diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula, para facilitar o acesso daqueles que não podem se deslocar até o ponto oficial de coleta,  uma equipe do Hemonúcleo esteve em São Bento para fazer  coleta externa com os doadores da cidade.  
Alunos do curso de Bombeiro Civil foram até a UBS
 ajudar a salvar vidas doando sangue
"Foi um sucesso a coleta. Os doadores de São Bento ajudaram a regular o estoque de sangue no Hemonúcleo, que neste período do ano sempre fica muito baixo. Queremos agradecer todos os doadores do curso de Bombeiro Civil, da Guarda Municipal, da Igreja Adventistas e demais doadores que se dispuseram a fazer a doação nesse dia" disse a diretora. 
Ana Paula agradeceu a receptividade e acolhida da equipe, que foi recebida com um cafe da manhã.  "Queremos também agradecer o pessoal da pizzaria Q Delicia, na pessoa de João e Lidiane, que forneceram o almoço,  o comercio local, o companheiro Leandro e sua esposa, que coordenaram toda a campanha na cidade divulgando e fazendo a mobilização dos doadores, a secretária de saúde do município, que nos cedeu a UBS, enfim, todos os que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso da campanha" concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário