A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Policiais do 10° BPM prendem quadrilha e impede assalto a banco em Alcântara


Policiais Militares do 10° BPM - Batalhão de Policia Militar  de Pinheiro, lotados na 4a CIA de Alcântara, prenderam uma quadrilha  composta por quadro indivíduos que planejavam assaltar uma agência bancaria na cidade de Alcântara.  Em poder do grupo foi encontrado uma balaclava (peça de malha feita para defender a cabeça e que a cobre toda até o pescoço, com uma abertura apenas para os olhos,  uma espingarda calibre 12,  com 07 munições intactas de mesmo calibre, um revolver calibre 38 Rossi,  com 06 munições intactas de mesmo calibre,além de dois celulares, um relógio dourado e  um cordão dourado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma informação da Policia Civil, que haveria um possível assalto a alguma das instituições financeiras da cidade e  que foi solicitado o apoio do GOE e do SI, que realizaram rondas e abordagens na área. "Por volta das 17:50h foi recebida nova ligação com uma denúncia informando que suspeitos estariam em uma S10, armados e buscando informações sobre a polícia local e que os três primeiros suspeitos foram localizados no veículo e devidamente abordados, encontrando-se em posse deles o material e as armas supra citadas; tendo estes informado que o de alcunha Terezo seria o vendedor das armas. A guarnição partiu em busca do mesmo, localizando-o e conduzindo-o juntamente dos demais" diz o BO.

Os envolvidos no assalto foram: Franklandio de Jesus Pereira - 33 anos; Ronaldo dos Santos - 22 anos; Marcio Rony Azevedo - 19 anos; Terezo Marcones Pereira Moreira - 41 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário