A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, março 11, 2017

Governador Fávio Dino vai estar na próxima segunda-feira 13 em Turiaçu e Turilândia, inaugurando e visitando obras


O governador Flávio Dino estará na próxima segunda-feira (13) cumprindo extensa agenda nos município de Turiaçu e Turilândia.   Flávio Dino realizará inaugurações e fará visitas à importantes ações do Governo do Estado nos municípios.

Em Turiaçu, primeiro município a ser visitado, o governador participará de solenidade de inauguração da escola municipal Benedito Amorim,  no âmbito do programa estadual Escola Digna e fará entrega de ambulância para o município. O evento acontecerá as 9:30hs, no povoado Bananeira, na MA-209. As 10:h, o governador visitará as obras de reforma do hospital de 20 leitos, no Bairro Canário.

As 13:3- h o governador estará no município de Turilândia  participando de solenidade de inauguração do Centro de Ensino Newton Belo - Anexo I e fará anuncio de obras e investimentos na Baixada Maranhense.

No próximo dia 15 o governador estará em Timon, participando da inauguração da obras de reforma e adequação do Centro  de Ensino Jacira de Oliveira e Silva, no Bairro São Benedito, fará a implantação do IEMA e assinará Termo de Cooperação entre Governo do Estado do Maranhão e Cooperativa de Cajucultores do Projeto de Assentamento São Benedito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário