A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, março 12, 2017

Pedro do Rosário terá cozinha comunitária



O prefeito Raimundo Antonio ressalta que serão investidos recursos na ordem de 675 mil reias,  incluindo os equipamentos necessários


O município de Pedro do Rosário, localizado na Baixada Maranhense, tem recebido uma atenção especial da Prefeitura Municipal, na gestão do Prefeito Raimundo Antonio.  A vulnerabilidade de parte da sociedade contribui para que a atenção da gestão municipal  se volte para a referida,  propagando ações que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores. A Prefeitura está construindo uma cozinha comunitária em parceria com o BNDS e Governo do Estado.

Raimundo Antonio ressalta que serão investidos recursos na ordem de 675 mil reais, incluindo os equipamentos necessários.  As obras já foram iniciadas e dentre em breve a Prefeitura estará inaugurando-a para a alegria da comunidade local.

Segundo o prefeito, a cozinha Comunitária  visa melhorar as condições de vida de famílias e pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. “As refeições serão balanceadas através do trabalho de profissional especializado, com custo popular, e deve contemplar pessoas de baixo poder aquisitivo”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário