A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, junho 27, 2017

Policiais Militares do 10o BPM prendem suspeito de roubo de celular após troca de tiros


Policiais Militares do 10o Batalhão de Policia Militar de Pinheiro receberam,  via rádio, denuncia que três elementos em uma moto de cor preta haviam roubado um aparelho de celular no povoado Pacas e teriam se deslocado para a Stacon, passando pela Estada Nova.

As guarnições das Equipe Águia e VTR/CPU deslocaram-se até a Estada Nova a procura dos suspeitos. Em seguida as equipes se foram em direção a Stacon, onde avistaram duas motocicletas com três suspeitos na Barragem do Serro.

As avistarem os policiais, os meliantes efetuaram vários disparos de arma de fogo conta os policiais, que revidaram . Durante a fuga, dois dos elementos abandonara uma das  motocicletas e adentraram no mato, tomando rumo ignorado, levando consigo a arma de fogo. O outro elemento, que foi identificado como Ruandenberg Cunha, - foto - de 27 anos, tentou fugir mas foi alcançado pelos policiais que deram voz de prisão ao mesmo. O suspeito foi levado para o Distrito Policial com as duas motocicletas  para as providências cabíveis. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário