A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, julho 29, 2017

Paróquia de São José, em Pinheiro, recebe com festa a Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida


A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi recebida com festa na manhã deste sábado 29,  pela comunidade da Paróquia de São José, no Fomento.  Ela já percorreu todas as paróquias da Diocese.
A santa peregrina chegou por volta das 8 horas, vinda do bairro de Pacas, sendo recebida na porta da Igreja pelos fieis.  O padre Sarjes fez a acolhida e a tradicional reza do terço. Em seguida, em procissão,  a imagem peregrina foi levada para o Hospital Materno Infantil, onde ficou por volta de 60 minutos. De lá, ela foi levada para o quartel do batalhão de Policia Militar de Pinheiro. A programação prevê ainda visitas  à várias igrejas da Paróquia, até retornar a Igreja São José, onde permanecerá até o final da programação,  sempre em constante vigília dos fieis.



No inicio do domingo 30, a imagem da padroeira do Brasil será levada em procissão até a Catedral de Santo Inácio de Loyola, onde haverá uma programação intensa de missas, terço, ofício de Nossa Senhora e peregrinação pelas comunidades. Na segunda feira 31, a imagem acompanhará a  procissão de Santo Inácio pelas principais ruas da cidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário