A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de set. de 2017

Hospital Macro Regional de Pinheiro comemora dois anos de funcionamento.



Resultado de imagem para hospital macrorregional de pinheiro

O hospital Macro Regional de Pinheiro, “Dr. Jackson Lago”, gerenciado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), estará comemorando no próximo dia 28 o segundo ano de funcionamento com uma vasta programação. 

Segundo a Diretora do hospital, enfermeira Denise, no dia 25 haverá o Dia “D” de doação de sangue nas dependências do hospital; nos dias 26 e 27 haverá mutirões de catarata e mamografia e palestras educativas promovidas pela CIPA aos funcionários; no dia 28 será o aniversário do hospital com culto ecumênico, palestra da direção do hospital e autoridades, homenagens, sorteios de brindes e coffe breack. Já no dia 29 será realizada a ação “O hospital mais próximo da comunidade”, na praça do Centenário.

O hospital Macro Regional de Pinheiro beneficia mais de 700 mil pessoas que vivem em 40 cidades da região. Os pacientes encaminhados pelos hospitais municipais recebem atendimento médico-hospitalar em cirurgia, clínica médica, nefrologia, oftalmologia, anestesia, gastroenterologia, pediatria, neurologia, exames de imagens e clínicos e cardiologia, e está sempre à disposição dos casos mais graves e atendendo pacientes de média e alta complexidade da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário