A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, outubro 18, 2017

Prefeita Valéria e o Superintendente de Articulação Politica da Baixada Penaldon Jorge participam da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial em Pinheiro





A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, acompanhada do seu esposo, o Superintendente de Articulação Politica da Baixada, Dr. Penaldon Jorge, participou da Décima Sétima Edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial,  realizada em Pinheiro na noite da última terça-feira (17).     
Em Pinheiro, a primeira reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e contou com a presença de empresários locais. A noite, autoridades municipais, estaduais e empresários se reuniram no auditório do Centro Cultural José Sarney para a abertura oficial do evento.
Promovido pelo Governo do Estado,  o projeto tem como objetivo estreitar a relação do empresariado com a gestão, apresentando programas de Governo e beneficiando o segmento com inúmeros serviços. “A Caravana para o Desenvolvimento empresarial tem como objetivo atuar em conjunto com empreendedores para dialogar, divulgar as ações pelo Governo do Estado, prestar serviços e atendimentos especializados, estimulando o comércio local e promovendo o desenvolvimento da região”, disse a prefeita Valéria. 
Acesso ao crédito
Dando início aos trabalhos das Caravana, foi apresentado um painel de ações governamentais para estimular o comercio local. A caravana será realizada até o final desta quarta-feira 18, prestação de serviços ao empresários e oficinas de Gestão Empresarial. Dentre as novidades do evento, os empresários tiveram acesso ao programa Juros Zero, sobre concessão de créditos a juros baixos, subsidiado pelo Estado. “O Maranhão Juros Zero é onde a gestão convenia com entidade financeira, no caso Banco do Brasil, para conceder crédito de até R$ 20 mil reais sem juros”, explicou o presidente da Jucema, Sérgio Sombra.
Principal parceiro da caravana para o desenvolvimento empresarial em Pinheiro, o Superintendente de Articulação Politica da Baixada, Dr. Penaldon Jorge agradeceu ao governador Flávio Dino por ter escolhido Pinheiro como uma das cidades sedes para o evento. “O Governador sabe que Pinheiro tem vocação natural para o empreendedorismo e grande potencial para se tornar um pólo industrial. A cidade fica orgulhosa por sediar um evento dessa envergadura, que teve ampla participação dos empresários e que ajudou a aproximar o poder público de entidades de classes como: Clube de Diretores Lojistas (CDL), Associação Comercial, e outros seguimentos”, disse o superintendente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário