A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

19 de jan. de 2018

Mais de 30 mil pessoas estão sendo esperadas durante os três dias do festejo de São Sebastião, em Peri-Mirim, que começa nesta sexta-feira 19.


A Prefeitura de Peri Mirim divulgou a programação oficial dos shows do Festejo da Padroeiro São Sebastião, que acontece a partir de hoje 19 e vai até o dia 21 de janeiro.
A grade de atrações foi fechada com intuito de contemplar todos os tipos de público, e grandes nomes nacionais e regionais foram contratados, tais como Banda Dominus, Adson Mendonça, Romim Mata, Toca do Vale, Bruno Shinoda e Gerrard Lima.

Segundo o prefeito do município, Geraldo Amorim, uma das prioridades será a infraestrutura do evento. “Estamos trabalhando para ter um ambiente confortável e seguro para o nosso público, vamos dispor de palcos e telões amplos e a segurança será reforçada. Diante da dificuldade financeira que estamos passando esse ano, não seria interessante montar uma grade muito cara e deixar de lado o nosso compromisso com os servidores municipais. Temos que nos conscientizar que a situação tá difícil e seria uma irresponsabilidade não colocar essas questões no momento que fôssemos fechar a programação do evento”, explica o prefeito 

O Secretário Municipal de Cultura e Lazer,  Jean Reis, enfatizou que o evento terá uma programação diversificada, com muitos shows, com intuito de agradar de forma geral a população. “queremos  agradecer o apoio e o empenho do prefeito Geraldo Amorim, que não mediu esforços para o fechamento da grade de programão deste grande evento, e toda a equipe de governo”, disse Jean.


Nenhum comentário:

Postar um comentário