A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de jan. de 2018

Bandidos armados assaltam agência dos Correios em Bequimão e um dos assaltantes morre em confronto com a Polícia.

https://jeffersoncantanhede.wordpress.com/ 
Na manhã de hoje (18) por volta das 11hs, três bandidos entraram na agência dos Correios em Bequimão e anunciaram um assalto para os funcionários e pessoas que estavam dentro da agência.
A ação dos assaltantes foi cautelosa. Armados com pistolas, eles escondiam a arma entre revistas ou por baixo das camisas e à medida que alguém entrava na agência eles anunciavam o assalto e mandavam ficar calados dentro da agência.

Um dos assaltantes chegou a dizer: “Não somos bandidos maus. Só queremos fazer o assalto sem precisar matar ninguém”
Os ladrões pegavam dinheiro, joias e celulares das pessoas. Segundo informações, não havia muito dinheiro nos caixas e não souberam informar a quantia roubada.


A polícia conseguiu ainda realizar buscas e localizou os assaltantes. Um dos três meliantes foi morto em confronto com os policiais. A sua identidade ainda não foi revelada, mas populares afirmam que o morto era morador do povoado Mocajituba, Alcântara.
Durante as buscas a PM prendeu um dos assaltantes que levava dinheiro e pertences das pessoas. O GOE-  Grupo de Operações Especiais e CTA - Comando Tático Aério já estão  na cidade realizando buscas e investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário