A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Hemonúcleo de Pinheiro vai realizar na próxima sexta-feira 23, coleta de sangue em Junco do Maranhão



A intenção do Hemonúcleo de Pinheiro, responsável por suprir a demanda nas regiões da Baixada, Litoral Norte e Gurupi, é reforçar o estoque do seu banco de sangue e as Agencias Transfusionais de Cururupu, Governador Nunes Freire, Carutapera e do Hospital Macro Regional de Pinheiro. Por isso o Hemonúcleo tem realizado uma série de coletas externas nos municípios dessas regiões.
Na próxima  sexta-feira 23, uma nova coleta externa está programada, desta vez para o município de Junco do Maranhão. A ação será realizada em parceria com a prefeitura do município, e segundo o Secretário Municipal de Saúde, Ayrton Abas, a previsão é que sejam coletadas acima de cinquenta bolsas.
"As coletas serão realizadas das 08 às 17 horas e queremos contar com o maior número de doadores, que deverão se dirigir ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde portando documento de identidade com fotos. Estamos mobilizando um grande número de pessoas para participarem dessa campanha, que será um sucesso" disse o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário