A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de fev. de 2018

Semana Pedagógica inicia ano letivo de Presidente Sarney





A Secretaria de Educação do município de Presidente Sarney inicia o ano letivo na próxima segunda-feira 26, com a realização da SemanaPedagógica 2018. A ação, que tem como tema “ A Função Social  da Escola e o Enfrentamento  do Fracasso Escolar”,  contempla capacitações, palestras e um cronograma diversificado de atividades voltadas ao planejamento do ano letivo.
 
De acordo com o Secretário de Educação do Município, professor Euclides, a secretaria finalizou a fase de levantamento de matriculas realizadas e inspeções nas escolas e vai iniciar o ano letivo com aparticipação de professores efetivos e contratados.  “Durante a Semana Pedagógica haverá capacitações para os servidores da pasta, desde gestores, coordenadores e docentes. As palestras serão essenciais para o planejamento pedagógico e adoção de novas técnicas eficazes para o ensino” disse o secretário.

O professor Eucleides disse ainda que ao longo do ano os educadores vão ter mais oportunidades de aperfeiçoamento por meio de novas etapas das formações continuadas, conforme previsto no calendário de planejamento de ações da secretaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário