A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de abr. de 2018

URGENTE! MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA E ARRASTA MOTOCICLISTA ATÉ A MORTE NA AVENIDA DOS FRANCESES


Um motorista, segundo policiais, visivelmente embriagado, atropelou e matou um motociclista na noite deste domingo (15/04) na Avenida dos Franceses, em frente a universidade Uniceuma, no bairro Santo Antônio, em São Luís.

Segundo informações de populares colhidas pelo blog, o motoqueiro que seguia no sentido Vila Palmeira/Rodoviária foi colhido violentamente pelo motorista que conduzia em alta velocidade uma caminhonete Frontier placas NHP 6666, vindo da Avenida dos Africanos, sendo arrastado por cerca de 20 metros. O motorista só parou depois que um dos pneus do veículo estourou.
Caminhonete arrastou a moto por cerca de 20 metros 


A vítima ainda foi atendida por várias equipe do SAMU, com paramédicos que fizeram procedimento de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.



O motorista, que permaneceu dentro do carro até a chegada da polícia, foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial para os procedimentos legais.

O trânsito ficou lento no local. Muitos curiosos acompanhavam apreensivos os trabalhos dos profissionais do SAMU para tentar manter o motoqueiro vivo, o que não foi possível.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário