A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, maio 29, 2018

Dr Leonardo Sá sai em defesa do prefeito Indalécio de Gov. Nunes Freire

Eleito em 2016 com mais de 57%, o prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca (PT), mais conhecido como Indalécio Gago sofreu um AVC em 2017 e desde outubro estava afastado do cargo da chefia do executivo municipal. Porém ao retornar ao exercício do cargo na segunda-feira (28), o prefeito interino Josimar da Serraria está se recusando passar o comando da Prefeitura.
O pré-candidato a deputado estadual e aliado de Indalécio Gago, Dr Leonardo Sá prestou solidariedade ao prefeito de Governador Nunes Freire. “É um verdadeiro atentado a democracia o que está acontecendo em Nunes Freire, o prefeito tem plenas condições de voltar ao cargo”, informou o médico.
Indalécio passou os últimos setes meses se recuperando para voltar as suas atividades e reassumir a prefeitura de Governador Nunes Freire. Em seu retorno, ele foi recebido com muito carinho pela calorosa sociedade do município.
A Câmara de Vereadores do município já emitiu uma nota e enviou ao vice-prefeito, Josimar da Serraria, comunicando ao mesmo do retorno do prefeito Indalécio, mas até o parlamento municipal nas suas atribuições legais não foi respeitado, e logo espalharam-se ordens dos secretários para não entregarem as chaves das Secretarias do município, e ainda citam nos áudios que tem respaldo da Promotoria Pública do município.
Na opinião de Dr Leonardo Sá, o que está ocorrendo em Governador Nunes Freire é um verdadeiro ato de traição por parte do vice-prefeito, que tenta chegar ao poder na marra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário