A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de mai. de 2018

Exames do seletivo para o curso técnico em Agropecuária do IFMA será realizado no domingo 27, na Escola Padre Tomaz Beckmam. .



Neste domingo, 27/05, serão realizados os exames do Processo Seletivo para o curso técnico em Agropecuária Subsequente modalidade a distância, do  Instituto Federal do Maranhão – IFMA, na cidade de Presidente Sarney.
As provas objetivas serão realizadas das 8h:00 às 12h00 na Escola Padre Tomaz Beckma, no centro da cidade.

Com a implantação do curso, a prefeitura  segue avançando na melhoria da qualidade da educação no município e investindo em qualificação profissional.

Segundo a prefeita Valéria Castro, a parceria do governo municipal com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) vai provocar impactos positivos na educação. 
“Estamos buscando investimentos e parcerias para promover uma educação cada vez mais digna no município. Essa da Prefeitura com o IFMA tem como principal objetivo ampliar oportunidades educacionais. A Prefeitura tem responsabilidade com o espaço físico, bem como a manutenção deste espaço, pagamento de tutores presenciais, coordenador de polo, deslocamento de alunos para as aulas práticas e apoio logístico” disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário