A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de mai. de 2018

Em parceria com o Governo do Estado, prefeitura de Presidente Sarney inicia obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade






Através de um convênio de cooperação assinado entre o Governo do Estado e Prefeitura de Presidente Sarney, foram iniciadas as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do município.

Segundo a prefeita Valéria Castro, desde o inicio da gestão o governo municipal vem  mantendo o seu compromisso para melhorar e ampliar a prestação dos serviços de abastecimento de água da cidade. “É com muita satisfação que anunciamos esta importante obra  para a população de Presidente Sarney,  cujos moradores  sonham com a melhoria do sistema público de abastecimento,  que gera transtorno na cidade há mais de 10 anos”, disse a prefeita.
O Superintendente de Articulação Política da Baixada, Dr. Penaldon Jorge, disse que os habitantes de Presidente Sarney em breve  não precisarão mais conviver com o problema da falta de água. “A prefeita Valéria já iniciou as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento, que vai duplicar  o volume de água disponível nas torneiras das residências. Essa importante obra está sendo possível graças a intervenção do deputado Othelino Neto e do então Secretário de Articulação Política Márcio Jerry. Assim vamos correspondendo com a expectativa da população e respondendo com trabalho às críticas daqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, disse o superintendente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário