A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de mai. de 2018

Quatro homens do estado do Pará, fortemente armados, invadem casa do vereador Aibininho, supostamente para recuperar caminhonete roubada



Os elementos Ronaldo Sérgio Santiago, Flávio Nascimento Lima, identificados como policiais militares do Estado do Pará, Edicácio Costa Silva e Sidiny Raymond da Silva Reis, também paraenses,  foram presos nas primeiras horas desta quinta-feira 24, no povoado Côco, município de Pinheiro. Com eles foram apreendidos uma pistola PT 940, da PM do Pará, com 20 munições intactas, um revolver calibre 32, com três munições intactas e um revolver calibre 38, com 6 munições intactas.

Segundo informações constantes no B.O. da Policia Militar, os quatro homens invadira a casa do vereador José Albino Costa Araújo, o “Albininho”, foto, na tentativa de recuperarem uma caminhonete que havia sido roubada no Estado do Pará e que estava em poder do vereador.

Consta no BO que os policiais foram informados  do fato através de um telefonema, e ao chegarem ao povoado,  conseguiram convencer os homens a entregar as armas. “Ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição  encontrou  os quatro homens cercados por populares no quintal da residência do vereador. Foi constatado que não havia reféns em poder dos elementos,  como haviam informados no telefonema. Os policiais conseguiram com que os elementos se entregassem sem resistência. Os mesmos alegaram estar a procurar de uma caminhonete roubada, com as mesmas características do veículo de propriedade do vereador. Foi constatado que o veículo não era o mesmo procurados por eles, mas após uma revista na caminhonete, foi constatada uma adulteração no chassi da mesma, que passou a ser considerada suspeita de produto de roubo.  A caminhonete foi apreendida, e junto com os elementos, foi conduzida e apresentada  ao Distrito Policial para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário