A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de mai. de 2018

Festa em homenagem às mães de Presidente Sarney tem recorde de público






A Prefeitura de Presidente Sarney realizou ontem, domingo 20,  na sede do Fundec, a maior festa em homenagem às mães da história do município. O momento foi uma forma do governo municipal agradecer o apoio recebido pelas mães sarneyenses.  O evento contou com lindas homenagens feitas as mães pelos seus filhos. A prefeita Valéria Castro, que é mãe de um adolescente, também foi homenageada.
Secretários municipais prestigiaram a grande festa que superou a expectativa da organização.
Na abertura do evento a prefeita Valeria Castro agradeceu a oportunidade de estar mais uma vez participando dessa festividade em homenagem às mães do município. “Gostaria de agradecer a Deus por esta oportunidade de estar comemorando com vocês esta dada tão importante. É mais um ano que estou aqui próximo a vocês, para demonstrar todo o meu carinho com vocês Mães, neste dia tão importante. Que esta data se repita por muitos anos”, disse a prefeita.
                                                                                          
Valéria disse ainda que sempre teve o desejo de realizar uma grande festa para as mães de Presidente Sarney, maior do que as realizadas em anos anteriores. “Hoje esse sonho foi realizado. Estou muito feliz com o número de mães que atenderam o nosso chamado. Tenho a certeza que todas estão muito felizes. A mãe representa o cuidar, o zelo. Por isso, a gente tem esse cuidado, oferecendo um momento de alegria e de encontro com as famílias. Queremos fortalecer esse vínculo, a gestão tem que estar perto das famílias", afirmou a prefeita.
A festa contou com sorteio de vários brindes, como guarda roupas, forno mico ondas, armários de cozinha, ventiladores, ferros de passar, jogos de cama, kits de material de construção no valor mil reais, ventiladores, liquidificadores, tanque de lavar roupas, aparelhos de telefone celular, televisores, entre outros.

O último prêmio sorteado, uma moto POP,  foi o mais cobiçado por todas as mamães presentes ao evento e a ganhadora foi uma mãe do Distrito de Três Furos.  “Estou muito feliz por esta oportunidade de tornar essa data um momento especial para mim” disse a sorteada.













Nenhum comentário:

Postar um comentário