A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de mai. de 2018

3ª edição da Trilha Encontro com foi um sucesso em Turilândia.



Foi um sucesso de publico e de motos 3ª Edição da Trilha Encontro com Jesus 2018, realizada onte (domingo20), em Turilândia. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, e organizado pelos  trilheiros do município. Participaram centenas de motoqueiros e pilotos de  jeepes, que percorreram uma trilha de mais de 60 quilômetros,  cortando muita lama em um evento onde  adrenalina e aventura fizeram  parte do show.

A Trilha Encontro com Jesus teve inicio com um gostoso café da manhã, oferecido pelo prefeito Alberto Magno.  Depois de devidamente recarregados, os trilheiros fizeram a volta de apresentação pela cidade e seguiram até o povoado Bacabeira,  de onde saíram em largada pela trilha escolhida a dedo pela organização do evento.

O prefeito Alberto Magno, que também é trilheiro, afirma, que a Trilha, além de proporcionar momentos divertidos, passando em estradas de mata e com muitos atoleiros,  proporciona  mais adrenalina e aventura aos participantes. “O povo está feliz. Podemos observar que a própria cidade estava esperando o evento acontecer.  Ela paralisou quando os trilheiros passaram.  Nós estamos aqui para prestigiar nossos amigos, receber aqueles que vem de outros municípios .Queremos também agradecer de coração cada pessoa que veio nos visitar. A nossa cidade está de braços abertos para receber a todos. Queremos agradecer a presença do Deputado Federal Junior Marreca e o deputado Estadual Toca Serra, que vieram prestigiar o nosso evento”, disse o prefeito.”

O deputado Toca Serra disse se sentir realizado em está participando da melhor Trilha que Turilândia já teve. “ Além de incentivar o esporte e levar lazer para as pessoas, o prefeito Alberto Magno mostra o quanto a cidade  é acolhedora. O município e os participantes estão de parabéns. É a prefeitura municipal e o prefeito Alberto Magno trabalhando em prol dos jovens e incentivando o esporte Turilandense”, disse o deputado.  
                                 
Para fechar o evento com chave de ouro, na chegada os participantes  da Trilha Encontro com Jesus  participaram de um mega sorteio de brindes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário