A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

23 de mai de 2018

Igreja Adventista realiza no próximo sábado 26, campanha de doação de sangue na cidqade de Bequimão



Com um ato solidário, a Igreja Adventista do Sétimo Dia,  de Bequimão, em parceria com o Hemomar de Pinheiro, vai realizar no próximo sábado 26 de maio, uma campanha de doação de sangue. A ação faz parte do projeto Impacto Esperança,  e partiu de uma iniciativa voluntária promovida pelos Jovens Adventistas da cidade.

O Impacto Esperança é o programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território sul-americano. Neste ano de 2018 a datas acontece no dia  26 de maio, e os mais de dois milhões de fiéis adventistas do país sairão às ruas  para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro "Em Busca de Esperança".
O coordenador do Projeto em Bequimão, o pastor Weberth,  ressalta que serão distribuídos 3.500 livros na cidade e que dentro da programação acontecerá uma ação de doação de sangue, com a participação da Secretaria de Saúde do Município.
“ A participação da Igreja Adventistas em todo o país  é conhecida  através da sua capacidade de mobilização de doadores. Nós, como cristãos,  estamos sempre dispostos a beneficiar o próximo. Nosso foco é conscientizar as pessoas para o hábito de doar, suprindo assim a demanda dos estoques de sangue do hemonúcleo de Pinheiro,  que atende toda a região”, afirma o pastor.
Quem pode doar
Ter entre 16 e 65 anos de idade;
Gozar de boa saúde;
Estar alimentado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário