A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, maio 23, 2018

Tatyana Mendes, prefeita de Porto Rico do Maranhão, participa em Brasília da XXI Marcha em Defesa dos Municípios



A prefeita de Porto Rico do Maranhão, Tatyana Mendes, está em Brasília,  participando da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O evento é coordenado pela Confederação Nacional dos Munícipios – CNM. A Prefeita está acompanhada de assessores no maior evento político do país.

A gestora participou da abertura oficial da Marcha, que ocorreu na manhã de ontem, terça – feira 22), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, que contou com a presença do Presidente da Republica, Michel Temer. 
Tatyana  acompanhou a caravana maranhense, formada por centenas de prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado, além do Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, prefeito Cleomar Tema, que lidera os municipalistas.
Ela aproveitou o dia de ontem para participar de uma reunião no Ministério da Saúde com o Diretor do Departamento de Atenção Básica em Saúde, Dr. João. Na ocasião foram analisados  vários convênios de ampliação e melhorias das Unidades Básica de Saúde do município. Na reunião também estiveram presentes os prefeitos Ismael, de Central do Maranhão, e Osvaldo, de Guimarães. 

Tatyane também visitou outros ministérios em busca de recursos para as áreas da educação e infra estrutura.
A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 21 a 24 de maio de 2018, tem como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos municípios e que todos sejam agentes de mudanças, e que estas alcancem o dia a dia do cidadão.
“Estou convicta que daqui sairá decisões importantes para os nossos munícipes. É preciso reconhecimento e melhor distribuição do que se arrecada. Já formos penalizados de mais, chegou a hora de darmos vez e voz aos municípios” – disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário