A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, maio 10, 2018

Inscrições para o CURSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AGROPECUÁRIA no município de Presidente Sarney terão inicio nesta sexta-feira 11 de maio.



As inscrições para o CURSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AGROPECUÁRIA no município de Presidente Sarney terão inicio nesta sexta-feira 11 de maio. O curso está sendo oferecido pelo  Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã,  em parceria com a prefeitura. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas e  o Curso destina-se para pessoas do município  que já concluíram o ensino médio.
A inscrição podem ser feiras na Escola Padre Tomaz Beckmam, nos seguintes horários: 8h às 11h e 30min ou das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. É importante dizer que os candidatos terão até o dia 21 de maio de 2018 para realizarem sua inscrição.
A realização da prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática acontecerão no dia 27 de maio com local e horário a ser definido, pois segundo o edital o local será divulgado a partir do dia 23/05/2018.
Documentos necessários são:
RG; CPF; Certificado do Ensino Médio ou Declaração datada deste ano 2018.
Inscrição gratuita. Contato  9 98509 6560 – Pastor Silas.
Mais informações você pode conferir no edital abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário