A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 11, 2018

Enquanto Pinheiro está uma catástrofe, prefeito Luciano leva caravana de servidores públicos para servir de "moldura" para Roberto Rocha e Waldir Maranhão.


Parece que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio quer mesmo “tirar onda” da cara dos pinheirense.  Enquanto falta médicos e remédios nos hospitais e postos de saúde do município, muitas ruas da cidade estão parecendo verdadeiras tábuas de pirulitos de tantos buracos e falta transporte e merenda escolar para os alunos da rede municipal, o prefeito  resolveu servir de moldura para o pré-candidato a governador Roberto Rocha e para o deputado Waldir Maranhão, (esse último, pleiteia  desesperadamente uma vaga de candidato ao senado junto ao PSDB). Para tanto, Luciano levou no último dia sábado 05, uma caravana de servidores publico municipais para um encontro com os tucanos, despesas pagas com recursos públicos, é claro. 

Secretario de Educação comanadou pessoalmente equipe da Semed

Com certeza o senador Roberto Rocha e o deputado federal Waldir Maranhão ficaram agradecidos com o gesto de Luciano. Afinal foram mais de dez ônibus fretados,  que levaram mais de 400 servidores que tiveram direito a café da manhã antes do embarque para São Luis, passagem de ida e volta no ferry, transporte do outro lado do Oceano, na Ponta da Madeira, almoço e camisetas com a inscrição “Pinheiro é Maranhão”. O prefeito ficou temeroso em colocar o nome de Roberto Rocha nas camisetas.
Uma coisa é certa: ou o prefeito Luciano está muito mal assessorado, ou ele perdeu a noção de administrar,  diante de uma atitude dessa, de querer afrontar o Governador Flávio Dino, de quem diz ser parceiro.
Com a palavra o senhor prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário