A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, maio 17, 2018

Prefeitura de Porto Rico do Maranhão promove com festa os Jogos Escolares 2018.






Em clima de festa a prefeitura de Porto Rico do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Espote, Cultura e Lazer, promoveu nos últimos dias a edição dos Jogos Escolares de Porto Rico (JEPs), com o intuito de revelar novos atletas, qualificar representantes para a seletiva do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) e ainda colaborar com a inserção social de jovens alunos.

O evento foi realizado na quadra poliesportiva Professor Aizinho, que ficou repleta de jovens atletas e de representantes das escolas que disputaram as competições nas várias modalidades, como como futebol de campo, futsal, voleibol,  atletismo masculino e feminino, entre outras.

A prefeita Tatiana Mendes esteve presente ao evento e afirmou que o JEP’s é um das maiores competições esportivas do município que serve como importante incentivo para os atletas mais jovens. “O esporte é primordial para o desenvolvimento e formação dos jovens e crianças de Porto Rico e a realização da edição 2018 dos JEPs é um sonho realizado por toda a nossa equipe de governo que obteve nota máxima na organização do mesmo”, disse a prefeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário