A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de mai. de 2018

Prefeitura de Presidente Sarney, em parceria com com o SEBRAE promove cursos de automaquiagem no município.





A prefeitura de Presidente Sarney, em parceria com o SEBRAE e a famosa empresa de cosméticos Mary Kay,  promoveu um minicurso de automaquiagem para mulheres do município. Durante o curso foram oferecidas  dicas de beleza e maneiras de cuidar melhor da pele antes e depois da maquiagem, proporcionando às participantes a sensação de se maquiar com produtos de alto padrão e com excelente qualidade.
As participantes puderam compreender melhor que se sentir bem é um dos segredos para o sucesso. No final do curso, com todas as participantes maquiadas, ficou a confirmação de que a beleza feminina está em toda mulher. “É necessário que o mundo reconheça isso e que as mulheres conheçam o poder que tem”, disse uma participante.
Segundo a Dra. Graça Diniz,  Gerente do Sebrae de Pinheiro, essa evento faz parte das comemorações da Semana Nacional da Micro Empresa Individual, que está sendo realizado em várias cidades do Estado. "O curso de automaquiagem foi oferecido as mulheres de Presidente Sarney, por entendermos que cada vez mais o empoderamento feminino está em evidência, com as mulheres conquistando espaços maiores”, disse a Gerente do Sebrae.



Nenhum comentário:

Postar um comentário