A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

29 de mai. de 2018

Suspeitos de homicídio em Pinheiro são presos na cidade de Bequimão



O Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM de Pinheiro com apoio da VTR da cidade de Bequimão, prendeu na manhã desta segunda-feira (28), dois suspeitos de serem autores de um homicídio na cidade de Pinheiro na noite deste domingo (27).
Emanoel Edson Viegas  “Meio Kilo”, de 29 anos, morador da Rua Francisco Moraes, Pinheiro, no bairro de Alcântara, foi morto a tiros na noite deste domingo. O crime aconteceu  no conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro da Bubaina em Pinheiro.
 
Emanoel Edson Viegas “Meio Kilo”, de 29 anos, foi morto a tiros
A Policia Militar recebeu denúncia anônima informando que os suspeitos o homicídio estariam fugindo em um veículo Ford Fiesta de cor Prata com destino a Cidade de Bequimão.
A equipe deslocou conseguiu abordar o veículo no povoado Vitória da cidade de Bequimão.
Ao avistar a viatura,  Diego Bruno Ferreira de Castro arremessou a arma de fogo no mato pela janela do veículo. A arma foi encontrada logo em seguida pela guarnição.
Dário Marcena Araújo e  Diego Bruno Ferreira de Castro, tentavam fugir em um taxi lotação que transporta passageiros da cidade de Pinheiro –Bequimão.
Objetos apreendidos (01) Revólver calibre .38 n.72884 5 munições intactas (02) mochilas com roupas e (01)  celular j7 preto.
Os conduzidos foram apresentados a Delegacia de Polícia com algumas escoriações, que segundos os mesmos sofreram uma tentativa de homicídio na noite de domingo logo após realizarem o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário