A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 04, 2018

Toca Serra segue se reunindo com lideranças comunitárias na capital do Estado.

Toca Serra se reúne com lideranças da capital do estado


Na tarde desta sexta-feira  04/05 o pré candidato a deputado estadual  Toca Serra recebeu a visita e o apoio de lideranças indicadas pelo ex-candidato a vereador de São Luis,  Júnior Nazaré, uma potencia politica e comunitária da capital,  sendo eles  Sidiney de Jesus,  ex-candidato a vereador de São Luís e os senhores Pelé e Emerson,  ambos da diretoria da ( AMBSC ) Associação de Moradores da Comunidade Santa Clara. Como se pode observar,  a campanha de Toca Serra vem ganhando corpo e avançando cada vez mais na capital.

Toca Serra tem agradecido a Imprensa da capital do estado e do interior  pelas constantes divulgações e cobertura das suas ações e encontro com lideranças do estado.

“Temos  percorrido vários regiões do Maranhão,  nos reunindo com lideranças politicas, comunitárias e religiosas. Após a campanha de 2014 agente não parou,  começando em seguida a trabalhar uma pré-campanha para as eleições deste ano. Estamos chegando no momento histórico para nós. Estamos trabalhando com uma militância maior e mais preparada e a imprensa tem nos ajudado bastante", disse o pré candidato.

Toca Serra disse ainda estar consenciente que precisa trabalhar mais. “Aproveito para  convocar  nossos amigos,  nossos irmãos,  aquelas pessoas que agente vem se relacionando, para primeiro dizer à eles que já estamos na pré-campanha , a pré-campanha do Toca Serra. Em um segundo momento estaremos convocando todos para a campanha,  que  todos  venham ser “um soldado”,  “um militante” ou “um lutador”.  Com certeza, juntos faremos uma campanha vitoriosa. Não temos outro objetivo que seja a nossa eleição”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário