A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

4 de mai de 2018

Um grande público prestigiou a festa do trabalhador de Presidente Sarney, realizada na última quarta-feira, dia 1º de maio, no Centro Poliesportivo, com intensa atividade.




Promovida pela Prefeitura e tendo como apoiadores a prefeita Valéria Castro e o Superintendente de Articulação Politica, Dr. Penaldon Jorge, a festa do Trabalhador de Presidente Sarney, que teve sua 23ª edição, objetivou valorizar e homenagear os trabalhadores do município com uma programação inovadora, com torneio de futebol masculino e feminino envolvendo mais de 100 agremiações  esportivas dos bairros da cidade e dos povoados, com distribuição de materiais esportivos, como bolas e equipagens, premiação em dinheiro para os primeiros colocados e alimentação para todos os participantes, tanto atletas, como torcedores. Foram distribuídos mais de três mil quentinhas.

No final da tarde aconteceu a esperada festa com as radiolas Nova Brisa do Som e a Super Black Power, que arrastou multidões para sede do Fundec. A festa se estendeu até tarde da noite, com a participação de mais de três mil pessoas..

Para a prefeita, o sucesso do evento foi resultado do trabalho em equipe. "Todas as secretarias estiveram envolvidas.  Preparamos uma festa para toda a família, e, principalmente, para o trabalhador, que diariamente contribui para o desenvolvimento do nosso município.  Foi uma grande comemoração, que reafirma nossa valorização à classe dos trabalhadores sarneyenses”, disse a prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário