A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de jun. de 2018

Município de Presidente Sarney completa no próximo dia 19 (terça-feira), 23 anos de emancipação política e administrativa.





O município de Presidente Sarney completa no próximo dia 19, (terça-feira), 23 anos de emancipação política e administrativa. Para festejar a data, a Prefeitura está organizando uma vasta programação de aniversário, incluindo atividades solidárias,  esportivas, culturais e religiosas.
A programação tem início na sexta-feira 15, com uma Ação de Doação de Sangue, em parceria com o Hemomar. O ponto de coleta será na Unidade Básica de Saúde São Carlos, das 08 às 17 horas. A previsão é que serão coletadas 100 bolsas. A tarde acontecerá o encerramento dos Jogos Escolares, e a noite será a abertura do arraial do Distrito de Três Furos.
No dia 16, (sábado), a partir das 09 horas, haverá um encontro com os Agentes Comunitários de Saúde, na Sede do Fundec. Na oportunidade eles receberão novos equipamentos de trabalho.  A partir das 14 horas acontecerá o encerramento do Campeonato de Futebol Feminino, no Estádio Municipal, e a noite será a abertura oficial do Arraial  do Centro Esportivo.  
No domingo 17, a programação continua. Nesse dia será a estréia  Seleção Brasileira na Copa do Mundo e as pessoas estão convidadas para assistirem esse jogo nos Arraias de Três Furos e do Centro Esportivo. Haverá apresentação de grupos folclóricos.
No dia 18, segunda-feira, às 09 horas, haverá encontro com lideranças comunitárias rurais e urbanas. Na ocasião a prefeita fará uma explanação sobre os avanços que teve o município nesses 18 meses de gestão. A noite, precisamente as 19 horas, haverá uma solenidade de entrega de Comendas à pessoas que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento do município. Esses dois eventos acontecerão na sedes do Fundec.  
Na terça-feira 19, dia do aniversário da cidade, a programação tem inicio às 07 horas,  com uma  Missa em Ação de Graça, seguido de Café da Manhã, que será servido no coreto em frente a igreja católica. Em seguida acontecerá a inauguração de diversas obras, com a participação do Governador Flávio Dino.
Segundo a prefeita Valéria Castro, o município de Presidente Sarney está em festa dos seus 23 anos de história e por isso está sendo potencializadas as comemorações de aniversário com uma vasta programação.
“O momento é de comemoração, porém sem esquecer do atual período econômico do país e que é preciso cautela, pois o trabalho e as obras são prioridade. Formatamos uma programação diversificada, com inaugurações de obras importantes que serão devolvidas para nossa população e que farão a partir de agora todo um diferencial na vida dos sarneyenses”, pontuou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário