A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de jun. de 2018

Leonardo Sá prestigia evento esportivo em Santa Helena





                        


Amante do esporte, principalmente do futebol, o pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá esteve no último final de semana na cidade de Santa Helena, a  convite do vereador Mourinho e dos atletas que participaram de um torneio de futebol no Babado Novo, evento que reuniu veteranos cinquentões e sessentões para a prática do futebol.
O Dr. Leonardo, que tem uma aceitação muito grande em Santa Helena e conseguiu o apoio de um grupo de peso para ajudá-lo no seu projeto de chegar a Assembléia Legislativa nas eleições de outubro próximo, vestiu a camisa de um dos times e chegou a fazer a cobrança de um pênalti.
Segundo o médico, esses eventos servem para as pessoas confraternizar-se, rever amigos e trocar experiências bastante enriquecedoras.
“Quero agradecer a toda a população de Santa Helena pela receptividade que tivemos nesse evento, participando da abertura do torneio de futebol no Babado Novo, a convite do meu amigo Mourinho. Foi um dia lindo, muito movimentado e proveitoso. Cheguei até a cobrar um pênalti. Obrigado, vereador Mourinho, obrigado atletas, obrigado Santa Helena” agradeceu o Dr. Leonardo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário