A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de jun. de 2018

Presidente Sarney - Avenida Padre Risso está sendo preparada para receber recapeamento asfáltico



Começou na quarta-feira 05 as obras de recapeamento da Avenida Padre Luis Risso, a mais importante via pública da cidade de Presidente Sarney, que se encontra bastante danificada pela ação do tempo. .
Desde quando assumiu a gestão, a prefeita Valéria Castro lutava para atender um pedido antigo dos moradores da cidade, visto que o asfalto foi implantado na primeira gestão do então prefeito Penaldon Jorge nunca recebeu nenhuma obra de melhoria.

Nessa primeira etapa está sendo realizada a operação tapa buracos, e para tanto os operários estão fazendo a escarificação dos buracos, que receberão tratamento asfaltico. Em seguida,  toneladas de asfalto serão utilizadas no recapeamento da via pública. 

O secretário de Obra, Alacid Rodrigues, disse que será realizada ainda a correção de drenagem em alguns pontos da via, com recuperação de meio fio e sarjetas e canteiros da avenida.

Segundo a prefeita Valéria, a Avenida Padre Luis Risso será a primeira a receber o recapeamento por se tratar de uma via de trânsito intenso, tanto de veículos leves quanto de caminhões, pois é também a principal rota de acesso desses veículos pessados à jazida de areia que fica localizada no Distrito de Três Furos. “A prefeitura tem um cronograma de obras, que vamos seguir rigorosamente, com a recuperação de diversas ruas do centro e dos bairros da cidade, bem como a recuperação da estrada que dá acesso ao Distrito de Três Furos”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário