A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

5 de jun. de 2018

Projeto político familiar - Zé Genésio deve ser anunciado como primeiro suplente de Waldir Maranhão e sua filha deverá ser candidata a deputada federal


 
Fonte: Diego Emir
A família Genésio decidiu transformar a política como meio de vida e está construindo um projeto político familiar.
Zé Genésio, que está filiado ao PSDB e que inicialmente pensava em disputar a vaga de deputado estadual, mas com a entrada de Thayza Hortegal (PP), esposa do prefeito de Pinheiro na corrida eleitoral, sonha com uma vaga de primeiro suplente de Wadir Maranhão.  
Isso porque Zé Reinaldo Tavares (PSDB), está  cada vez mais distante de Roberto Rocha (PSDB), e Waldir Maranhão (PSDB), deve ser anunciado como o segundo nome do partido na disputa de senador.  Essa possibilidade cresce  por conta da articulação que envolve em torno do nome do ex-presidente da Câmara Federal e o pai do prefeito de Pinheiro tem se colocado como um dos articuladores em favor de Maranhão e deve ser anunciado como primeiro suplente em breve.
Como se não bastasse, os Genésio estudam a possibilidade de lançar o nome de Luciana Genésio, que é filha de Zé Genésio e irmão de Luciano Genésio,  como candidata a Deputa Federal pelo PSL, partido de Maura Jorge, que é pré-candidata ao governo do estado. Anteriormente o nome da família para disputar uma vaga na Câmara Federal era Lucio André Genésio, também filho de Zé Genésio. Esse projeto caiu no poço após o mesmo ter agredido fisicamente uma namorada, ter duas prisões preventivas decretada após enquadramento na Lei Maria da Penha,  e ter passado mais de 100 dias foragido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário