A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

22 de jul. de 2018

Presidente Sarney - Prefeita Valéria Castro visitou neste domingo 22, vários povoados do município.

Prefeita Valéria Castro e comitiva sendo recepcionadas na
casa do líder comunitário de Cacal, "Seu Machão"


A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, visitou durante todo o dia de hoje (domingo 22), vários povoados do município. A gestora esteve acompanhada do Superintendente de Articulação Política, Dr. Penandon Jorge, de vereadores, secretários municipais e assessores.

Em Cacal, povoado localizado na região ribeirinha do Rio Turi, a leste do município,  a prefeita e comitiva entregaram à comunidade duas pontes de concreto e uma de madeira, que foram construídas recentemente. Essas pontes beneficiarão moradores de Cocalzinho, Cacal, Cebolal, Cebolal Porto, Rio Fundo, entre outros. 

O líder comunitário  da povoação, “Seu Machão”, recepcionou  a prefeita e comitiva em sua residencia e ofereceu um almoço aos presentes.
 
Em Entre Rios a prefeita e comitiva visitaram o senhor Pedro Birino, que esva aniversariando.

Em Entre Rios, povoado localizado na região oeste do município, a prefeita e comitiva visitaram o senhor Pedro Birino, que comemorava mais um ano de idade com seus amigos.  

Durante as visitas, a gestora aproveitou para conhecer novas demandas das comunidades, para que, em breve, realize intervenções importantes. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos povoados. A construção de pontes de concreto eram reivindicações antigas das comunidades, que agora recebem esses benefícios. A nossa administração vai continuar  investindo em obras para servir melhor cada vez mais a população”, disse a prefeita.
“Recentemente inauguramos diversas obras no município e várias outras já estão em andamento e em breve serão entregues para proporcionar cada vez mais uma melhor qualidade de vida a população sarneyense”, concluiu a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário