A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, julho 23, 2018

Toca Serra e Junior Marreca participam da Terceira Cavalgada “Amigo dos Amigos de Ebenezia”, em Zé Doca.



  Na manhã do último sábado 21, o pré-candidato a Deputado Estadual, Toca Serra, acompanhado do Deputado Federal Junior Marreca, ambos do PATRIOTAS, participaram  da tradicional cavalgada “Amigo dos Amigos de Ebenezia”, povoado do município de Zé Doca, localizado na região do Alto Turi.
A cavalgada está em sua terceira edição e foi organizada pelo agropecuarista Geraldinho e família "Esta festa reúne as famílias da região e fortalece a cultura do homem nordestino,  sua lida diária com o cavalo e a mula  no campo, e no trato com a terra" disse a agropecuarista
O Deputado Federal Junior Marreca disse que ficou muito feliz em participar desta festa popular do povo da região,  que trabalha o ano inteiro para manter as suas tradições.

Para Toca Serra,  são festas como essa que mostram o valor da família e da união de todos. “Essa cavalgada, que começou com a iniciativa da família do amigo Geraldinho e hoje junta todas as famílias de Ebenezia e região, resgata e mantem as tradições do homem sertanejo, valoriza a cultura do homem e mulher do campo. Vocês, vaqueiros e amazonas, podem contar sempre com minha presença e meu apoio” disse Toca Serra.

Participaram desta terceira cavalgada cavaleiros e amazonas dos municípios de Zé Doca, Governador Newton Belo, Araguanã e Pedro do Rosário, que se juntaram para celebrar à alegria e gratidão do homem e da mulher do campo perante o Criador.
Após a cavalgada pelas ruas e avenidas do povoado Ebenezia todos se concentraram na Fazenda Santo Antonio,  resistência do amigo Geraldinho, onde foi servido o tradicional churrasco e almoço à todos os participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário