A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, janeiro 24, 2019

Bequimão – Um homicídio acontece na cidade e população teme escalada da violência no município.



Roniel Carlos Sodré vulgo “Rony Boy”, 21 anos foi executado com 5 (cinco) disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) no povoado Muricinzal na zona rural de Bequimão.

Segundo Boletim Ocorrência, por volta das 4:40h, uma Guarnição da Policia Militar foi informada por Mônica Pereira Barros sobre um homicídio que  vitimou o seu marido, Roniel Carlos Sodré,  vulgo “Rony Boy”.
A Guarnição se deslocou até o local, e chegando lá, foi comprovada a veracidade do fato.
A esposa da vítima relatou que duas motos com 4 homens vestidos de pretos e encapuzados chegaram em sua residência, cercando a casa, chamando e batendo na porta, dizendo serem da polícia, sendo que 2 destes estavam em posse de armas de fogo.
Após abrirem a porta, os homens invadiram e arrastaram a vítima para fora e desferiram 5 disparos na região da cabeça. A vítima foi a óbito no local.
Os moradores da povoação que prestaram depoimento na Delegacia da cidade de Bequimão estão preocupados com a escalada da violência no município. .
A Policia Militar da cidade de Cururupu registrou na tarde de ontem, terça-feira 22, no bairro Areia Branca, o achado de um cadáver. Segundo os policiais, os restos mortais foram identificados como sendo de  João Batista Reis Silva, conhecido por  “Bate Estaca”.
João Batista tinha 47 anos e estava desaparecido desde o dia 28 de novembro de 2017.  Ele teria sido visto pela última vez na manhã do dia 28 de novembro do de 2017, quando saiu de sua casa, na Travessa Santa Luzia, 39 Areia Branca, em direção desconhecida, e não retornou mais para sua residência.
A comprovação que o corpo é de Bate Estaca foi feita pelos familiares, devido o mesmo está portando um celular, chaves do barco em que trabalhava, e as vestes que usava. A família foi orientada a retirar os restos mortais do local para fazer o sepultamento, ” afirmou um policial militar da cidade.
Pelas condições e os materiais encontrados, a causa da morte pode ter sido por enforcamento, pois no local foi encontrado uma corda amarrada em uma arvores e um laço na outra ponta.
Na época do desaparecimento familiares, amigos, corpo de bombeiros, bombeiros mirins e demais colaboradores fizeram buscas incansáveis na tentativa de localiza-lo.
Com informações de Claudio Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário